Resumo da 10ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 2022.

Confira o resumo da 10ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 2022.

No grande expediente, os edis fizeram comentários e observações a cerca do dia a dia dos retirolandenses.
Na ordem do dia:
Projeto de Lei de Nº 029/2022 que "Autoriza o Município de Retirolândia a firmar Acordo de Cooperação Técnica junto à CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento." De autoria do Poder Executivo.
Indicação 058/2022 solicita a instalação de uma sala de curativos em nosso município, com procedimentos simples e mais avançados e profissionais qualificados, tendo em vista a grande demanda, como também a necessidade de tratamento de feridas crônicas dos pacientes.

Indicação 059/2022 solicita a viabilização da aquisição de tablets para os agentes de combate às endemias, visando favorecer o trabalho prestado pelos profissionais com mais agilidade e exatidão no armazenamento das informações das famílias atendidas.
Ambas da vereadora Alzineia Tito.
Indicação 060/2022 solicita ao Chefe do Poder Executivo que faça a cobertura do pátio do Hospital Municipal Santo Antonio no local apropriado para os veículos. Do vereador Hugo da Silva.
Todos aprovados pelos edis!

Finalizando a sessão ordinária, foi iniciada a sessão especial para entrega da moção de pesar aos familiares da Senhora Maria Claudia da Paixão Saturnino.
Na oportunidade fizeram uso da tribuna o Pastor João Gomes e a Senhora Antonia Claudia, irmã da Dona Maria.
A moção foi de autoria do vereador Adalberto de Araújo, que ressaltou sua estima e proximidade com a família da Senhora Maria Claudia.