Sessão Extraordinária para eleição da mesa diretora do biênio de 2023-2024

Na tarde da última segunda-feira no Plenário Deodato João da Silva, ocorreu a Sessão Extraordinária para eleição da mesa diretora do biênio de 2023-2024 da Câmara de Vereadores de Retirolândia-BA Iniciando a sessão com o uso da tribuna livre o Pastor João Gomes, da Assembleia de Deus fez uma breve reflexão e oração. A votação teve início por ordem alfabética com o vereador Adalberto Araújo que após suas considerações votou favorável. Em seguida os edis: Alzineia Tito, Anailton Martins, Aquiles Nereu, José Egnildo e a vereadora e atual presidente da casa Nayara Silva votaram favorável. Após suas considerações o vereador Diego Cardoso votou contrário. Ficando definida a mesa diretora com:

Anailton Martins Presidente
Nayara Silva Vice-presidente
Alzineia Tito 1ª Secretária
José Egnildo 2º Secretário

Após ser eleito, o edil Anailton Martins fez seus agradecemos e considerações. A nova mesa diretora toma posse no primeiro dia útil de 2023, a sessão finalizou com a leitura de sua ata.