Resumo da 9ª sessão ordinária do 2º período legislativo fe 2022

Confira um resumo da 9ª sessão ordinária do 2º período legislativo fevereiro 2022.

Confira um resumo da 9ª sessão ordinária do 2º período legislativo fe 2022. No grande expediente, os vereadores agradeceram o apoio que a gestão tem dado a Seleção Retirolandense e ao esporte em todo o município. Em sua fala o vereador Diego ressaltou a necessidade do município em relação aos serviços prestado pelo corpo de bombeiros, uma vez que a cidade não conta mais com esse serviço. Já o edil Beto do Ônibus, cobrou mais atenção da gestão para as pessoas mais carentes do município, principalmente na área da saúde e assistência social. Os vereadores chamaram atenção da constante falta de medicamentos da farmácia básica do município.